Robert Lewandowski, polonês de 37 anos, vem encontrando dificuldades em recuperar seu futebol no Barcelona. Embora, ainda seja o artilheiro da equipe, o jogador não vem entregando o que se espera de um atacante 2x melhor do mundo.
Dessa forma, o futuro de Lewandowski virou tema de especulações intensas, especialmente com a possibilidade sedutora dos petrodólares da Arábia Saudita. No entanto, o foco do jogador parece estar firmemente ancorado na Catalunha, pelo menos por enquanto.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Com uma trajetória estelar que chegou ao patamar de melhor do mundo, desbancando nomes como Messi e Cristiano Ronaldo, Lewandowski não mostra sinais de desaceleração. Suas contribuições ao Barcelona continuam a ser vitais, com 47 gols já marcados pelo clube, embora ainda esteja longe de replicar os números impressionantes de sua passagem pelo Borussia Dortmund e Bayern de Munique.
Lewandowski está construindo mansão em Barcelona
Fora dos gramados, Lewandowski já planeja sua vida pós-futebol. Segundo o diário AS, o jogador está investindo em uma luxuosa mansão na região de Garraf. Mostrando seu amor pela Espanha e seu desejo de fixar raízes no país. A construção da nova residência sinaliza não apenas um compromisso com o Barcelona, mas também a intenção do jogador e sua família de desfrutar da qualidade de vida que a Espanha oferece.
Assim, a nova residência será o novo lar de sua família. Principalmente para deixar a casa atual, que custa por volta de 3,5 milhões de euros. Portanto, para aqueles que pensam que a passagem do jogador está chegando ao fim dem Barcelona, os planos de Lewandowski mostram o contrário.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Por fim, o polonês tem contrato até 2025 com o Barcelona. Atualmente, o clube não vive um grande momento no futebol. Para isso, Xavi deve deixar o clube e uma nova reformulação deve ocorrer no elenco. Dentre esses nomes, Vitor Roque surge como uma possível sombra para Lewandowski.