O Internacional segue em busca de se ajeitar com o novo treinador, Eduardo Coudet. O colorado decidiu demitir Mano Menezes recentemente por falta de resultados e desempenho do time. O treinador gaúcho havia sido vice-campeão Brasileiro em 2022, mas não conseguiu repetir a mesma campanha em 2023. No entanto, o treinador não saiu queimado no mercado.
Isso porque, antes mesmo de deixar o Inter, o técnico Mano Menezes já esteve na mira do Corinthians. No entanto, o treinador não quis trocar de casa quando a oportunidade surgiu. Agora, novamente livre no mercado, o técnico se torna um dos nomes imediatos de reposição. Já que, Cuca se tornou um nome polêmico e os demais técnicos de ponta estão empregados.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Com isso, Mano Menezes se tornou a nova sombra do mercado de treinadores, e agora começa a ser a opção no lugar de outro técnico gaúcho. Luis Felipe Scolari está na corda bamba no Atlético Mineiro e suas entrevistas recentes não agradam em nada a torcida. Isso porque, o comandante vem falando em tom de deboche, parecendo não dar importância para a situação atual do time na temporada.
Nas redes sociais, o nome de Mano Menezes já começa a ganhar força para assumir o Galo. Vale lembrar que, o dirigente do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, tem uma passagem pelo Inter e conhece bem o trabalho do treinador. Isso deve servir de ponte, caso o Galo realmente queira fazer essa troca. Além disso, Mano tem um currículo vitorioso, com bons trabalhos recentes.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Mano Menezes no Galo?
A princípio, o treinador nunca comandou o Atlético Mineiro, mas tem uma boa passagem pelo Cruzeiro. No entanto, o treinador não chegou a criar uma identificação tão forte com a raposa e ainda saiu como um dos culpados pela campanha do rebaixamento em 2019. Ou seja, caminho aberto para Mano Menezes ser o novo treinador do Galo.