O Flamengo vive um ótimo momento dentro de campo. O Rubro-Negro venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0, e praticamente garantiu o título do Campeonato Carioca 2024. Apesar do bom desempenho, o torcedor flamenguista pode receber uma péssima notícia nos próximos dias.
De acordo com o Bola Vip, Bruno Henrique, ídolo do Flamengo, e peça importante do elenco de Tite, é monitorado por clube do Catar e pode deixar a Gávea. Segundo as informações, o time catari deve investir pesado na contratação.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Apesar do grande poderio financeiro, Bruno Henrique não teria interesse de deixar o Rubro-Negro. O atacante renovou o seu contrato recentemente e possui um dos maiores salários do Brasil, cerca de R$ 1,2 milhão mensais.
Dessa forma, Bruno Henrique tem tudo para permanecer no Flamengo. Nesta temporada, o BH é reserva de Éverton Cebolinha, mas possui a confiança de Tite e costuma entrar em diversas partidas.
Flamengo acertou a contratação de Carlinhos
Enquanto Bruno Henrique recebeu sondagens, o Flamengo já acertou a chegada de mais um reforço para o ataque, o centroavante Carlinhos, do Nova Iguaçu, um dos destaques do Campeonato Carioca.
Aos 27 anos, Carlinhos chega ao Mengão com status de aposta. O jogador é uma oportunidade de mercado e terá a grande chance de sua carreira.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“Ele (Carlinhos) tem mais uma semana no Nova Iguaçu. Sabíamos da necessidade, é um jogador que chama muita atenção não só pelos gols. Parabenizo a diretoria pelo processo de tomar a iniciativa, porque sabemos como são as negociações. Em horas ou minutos, você perde oportunidades importantes. A gente se reserva do direito de falar do Carlinhos no Flamengo na próxima semana. Esperaremos ele de braços abertos”, disse César Sampaio, auxiliar de Tite.