Na última quarta-feira, 17, o Corinthians foi derrotado pelo Juventude por 2 a 0, em Caxias do Sul. Com o resultado, o Timão segue sem vencer e sem marcar gols no Brasileirão 2024.
Com os resultados negativos, a necessidade de reforços para o restante da temporada é um dos principais assuntos nos bastidores do Corinthians, mas não há negociações avançadas com nenhum jogador.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Caetano pode deixar o Corinthians
Por outro lado, António Oliveira pode perder mais uma peça do seu elenco. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o zagueiro Caetano deve deixar o Corinthians ao fim da temporada.
Caetano possui contrato com o Timão somente até dezembro de 2024, e pode assinar um pré-vínculo com qualquer clube a partir de julho. Botafogo e Bahia monitoram a situação do zagueiro.
Timaõ vive momento conturbado nos bastidores
Se dentro de campo o Corinthians período conturbado, fora dela o clima é ainda pior. De acordo com o ge, Rubão, diretor de futebol do Timão, e Augusto de Melo, presidente do clube, possuem divergências.
Pressionado no cargo, Rubão confirmou que existem problemas entre ele e Augusto de Melo, mas negou um ‘racha completo’.
“Eu penso de um jeito, ele pensa de outro, divergências sempre vão ter. Mas não existe isso de que a gente não se fala, não tem nada disso. Sou diretor dele. Ele tem a caneta. Se estivesse insatisfeito, ele teria que tomar as providências”, declarou Rubão.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram