No último domingo, 07, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 0 e conquistou o tri-campeonato Paulista. O grande destaque da partida foi o centroavante Endrick, que participou dos dois gols.
A final foi a última de Endrick com a camisa do Palmeiras. O centroavante está vendido ao Real Madrid e se apresenta ao clube espanhol em junho deste ano.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
“O Palmeiras foi o time que confiou em mim quando não tinha nada. O Palmeiras é o time do meu coração e preciso retribuir de alguma forma. Esse título é para todo mundo no Palmeiras, todos os funcionários e toda a torcida”, disse Endrick após a partida.
Logo após a partida, Cintia, mãe de Endrick, falou sobre a ida do craque ao Real Madrid, e deixou as portas abertas para um retorno no futuro.
“Saber que a gente vai embora, deixar nossa torcida alviverde aqui. Mas a gente agradece muito o Palmeiras por ter aberto as portas, ter nos acolhido. Se a gente um dia puder voltar, que as portas estejam abertas”, disse.
Abel Ferreira aconselha Endrick antes de ida ao Real Madrid
Em entrevista, Abel Ferreira comentou sobre a ida de Endrick ao Real Madrid, e deu conselhos ao jovem. O treinador português pediu que o craque não perca ‘os valores como homem’.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“E como homem deve ser um exemplo aos mais jovens de valores… Ganhe o dinheiro que ganhar, não perca os valores que tem como homem, é o que eu digo a ele. Ele tem na minha opinião mais que uma responsabilidade enquanto jogador, tem uma responsabilidade enquanto homem”, disse Abel Ferreira.