Nesta semana, o São Paulo venceu o Cobresal por 2 a 0, pela Libertadores. Apesar da vitória, o Tricolor teve bastantes dificuldades para construir o resultado. Os gols de André Silva e Calleri saíram somente no fim da partida.
Com mais uma atuação ruim, as críticas a Thiago Carpini aumentaram. O treinador vive um momento conturbado no São Paulo e muitos torcedores pedem a demissão do comandante.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Nos bastidores, diversos treinadores foram oferecidos ao SPFC para substituir Carpini, mas Júlio Casares, presidente do Tricolor, segue confiando no treinador e dando respaldo a ele.
Logo após a vitória sobre Cobresal, Thiago Carpini concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o apoio que tem da diretoria do São Paulo. “Não cheguei aqui de graça. Vamos continuar, pois sei meu trabalho e o respaldo que tenho”, declarou o treinador.
Crespo se ofereceu para o São Paulo
Apesar da confiança da diretoria, o futuro de Thiago Carpini no São Paulo é uma incógnita. Agora, o comandante ganhou uma grande ‘sombra’ ao seu trabalho.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Hernán Crespo, técnico campeão paulista pelo SPFC, se ofereceu para retornar ao clube. Segundo as informações, o argentino ‘faz de tudo’ para retornar ao São Paulo.
Torcida apoia o retorno
O retorno de Crespo é bem visto pela torcida tricolor. Na última quinta-feira, Baby, presidente da Torcida Independente, publicou um vídeo nas redes sociais demonstrando apoio ao treinador argentino.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“Vamos fazer uma campanha pro Crespo voltar? Eu tô com vocês, mas agora derrubar o Carpini pra trazer o Felipão, Luxemburgo ou Mano Menezes? Aí não dá“, disse Baby.