Nas últimas semanas, aumentaram os rumores sobre uma possível troca de fornecedor de material esportivo no Flamengo. Atualmente, o Rubro-Negro possui um contrato com a Adidas até 2025, e recebe cerca de R$ 69 milhões por ano da marca.
Apesar do vínculo vigente, o Flamengo tem recebido sondagens de outras marcas esportivas. De acordo com o jornalista, Gabriel Orphao, do site Paparazzo Rubro-Negro, a Givova, empresa italiana, demonstrou interesse em fornecer o material esportivo ao clube.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Segundo as informações, o Flamengo fez algumas exigências para a Givova, sendo elas, a garantia de produção de 2 milhões de peças por ano e o pagamento mínimo de R$ 100 milhões de reais por ano em Royalties e Retainers. Vale destacar que caso as vendas de produtos não atinjam este a valor a empresa deverá pagar o restante ao clube.
Flamengo deve continuar com a Adidas
Ainda de acordo com o Paparazzo Rubro-Negro, os altos valores chamam a atenção do Flamengo, mas a diretoria do clube entende que a ‘marca’ Adidas possui uma força muito maior para estampar os uniformes do clube. Dessa forma, um acerto com a Givova é visto como improvável.
Enquanto os bastidores do clube seguem agitados, o Rubro-Negro vive um período de tranquilidade dentro de campo. Neste fim de semana, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 e praticamente assegurou o título do Campeonato Carioca.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
A equipe de Tite volta à campo na terça-feira, 02, às 19h, diante do Millionarios, fora de casa, pela primeira rodada da Libertadores.