Harry Kane é um dos melhores centroavantes do mundo, mas apesar da extrema qualidade, o inglês ainda não conquistou nenhum título na carreira. Atualmente no Bayern de Munique, o jogador segue em busca do seu primeiro troféu.
Enquanto o título não chega, Kane já faz planos para o seu futuro fora do futebol. O inglês é um apaixonado por futebol americano e revelou ter vontade de se profissionalizar no esporte.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
A paixão de Kane pela NFL é tanta, que o centroavante deu o nome de Tom Brady, um dos maiores quarterback da história do futebol americano, em um de seus cachorros.
“Foi uma grande inspiração. Poucas pessoas pensavam que ele iria se tornar tão bom, ou que fosse sequer jogar na NFL, e ele se transformou no melhor de todos os tempos. Na época, isso me deu um impulso para dizer, veja, tudo é possível. Se você tem autoconfiança, energia e fome, você pode”, disse o inglês sobre Brady.
Por fim, Kane revelou que pretende migrar para o futebol americano nos próximos anos. “A vontade de jogar na NFL é real. Algo que em 10 ou 12 anos eu definitivamente quero tentar. É sobre a vontade de ser o melhor. Mesmo se eu baixar um jogo no meu celular, será que eu posso ser o melhor do mundo? Se você joga na Premier League e na Copa e então você joga na NFL, você seria então considerado um dos maiores esportistas de todos os tempos?”, comentou.
Harry Kane ainda sonha com título nesta temporada
Nesta temporada, o Bayern de Munique de Harry Kane possui apenas uma chance de título, a Champions League. Na competição, os bávaros enfrentam o Arsenal pelas quartas de final.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Antes da partida, Arteta, treinador do Arsenal elogiou bastante Harry Kane. “Não é só ele, mas os outros 10 jogadores que eles têm. Mas quando se olha para os números (de Kane) nos últimos 10 anos, eles são inacreditáveis. Ele consegue marcar gols de muitas maneiras. Temos de tentar evitar que ele seja servido”, comentou.