Rodrygo Goes, atacante do Real Madrid, recentemente esteve no centro das atenções do mercado de transferências, com o Paris Saint-Germain (PSG) mostrando forte interesse em sua contratação. No entanto, uma reviravolta nos bastidores trouxe novidades: o clube parisiense decidiu interromper as negociações por agora. Informações do Defensa Central.
PSG desiste de Rodrygo
Após uma série de discussões internas, a diretoria do PSG optou por não prosseguir com a oferta por Rodrygo nesta janela de transferências. A decisão ocorre apesar do reconhecido interesse do clube em reforçar seu ataque, especialmente após as especulações envolvendo a saída de Kylian Mbappé.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Rodrygo, por sua vez, expressou publicamente seu desejo de permanecer no Real Madrid. Em recente declaração, o jovem de 23 anos afirmou estar comprometido com o clube madrilenho e confiante de que a chegada de novos talentos, como Mbappé, não diminuirá seu espaço no time. Ele ressaltou sua intenção de continuar sua trajetória no Real Madrid, onde tem contrato até 2028.
Assim, a busca do PSG por um substituto à altura de Mbappé se mostra complicada. O clube tem sondado várias estrelas do futebol europeu, mas até agora, não conseguiu fechar com nenhum dos grandes nomes cotados. Além de Rodrygo, jogadores como Vinicius Júnior, Victor Osimhen e Khvicha Kvaratskhelia foram relacionados ao PSG em rumores de mercado.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Rodrygo chama a atenção do mercado
Embora a tentativa atual tenha sido pausada, o PSG mantém Rodrygo em sua lista de interesses para futuras. Sendo alvo para futuras janelas de transferência. Portanto, clube continua atento ao desempenho do jogador, que se destacou na última temporada com 25 contribuições diretas para gols em 51 partidas, jogando um papel crucial na campanha do Real Madrid na Champions League.