No último sábado, 23, o Brasil venceu a Inglaterra por 1 a 0, com gol de Endrick. O jovem atacante precisou somente de 10 minutos para balançar as redes e teve chance de ampliar o placar nos acréscimos.
Logo após a partida, Endrick concedeu entrevista e não escondeu a emoção por marcar o seu primeiro gol com a Seleção Brasileira. “É uma sensação única. Ainda estou raciocinando, mas tudo isso (nervosismo) me prejudicou um pouco no final, na bola que eu tive no final, não vou mentir. Eu estava só pensando no gol”, comentou.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Por fim, Endrick ainda declarou que a emoção do gol acabou o atrapalhando no restante da partida. “Fiquei pensando só nisso (no gol), não conseguia mais pensar no jogo, até me prejudicou um pouco. É uma memória única. Minha família está aqui, minha namorada, meus empresários. Não sou muito de chorar, estou me segurando, mas é algo único e estou muito feliz”, concluiu.
Endrick impressionou a imprensa internacional
A atuação de Endrick diante da Inglaterra impressionou a imprensa internacional. Vale lembrar que o brasileiro já está vendido ao Real Madrid, e se apresenta ao clube espanhol em julho deste ano.
“Endrick acabou com a festa de Bellingham e conquistou Wembley”, escreveu o Marca, da Espanha.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“O futuro madridista, que ainda é jogador do Palmeiras, saiu do banco para brilhar na frente de 80 mil torcedores. Com 17 anos, ele marcou e desatou a loucura na torcida visitante no templo do futebol inglês.”, publicou o jornal AS, também da Espanha.