Di Maria tem sido muito falado nos últimos meses. O craque argentino está em reta final de contrato com o Benfica, e ainda não definiu o seu futuro, mas pode retornar ao futebol sul-americano.
Um dos possíveis destinos de Di Maria é o Rosário Central, da Argentina. O atacante sempre deixou claro a sua vontade de retornar ao clube que o revelou para mundo, porém ameaças sofridas pela família do jogador atrapalham a volta.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
De acordo com o site “Infobae”, um carro deixou um cartaz em frente a casa de Di Maria em Rosário, na Argentina. Segundo as informações, o cartaz fazia graves ameaças ao jogador e sua família.
“Diga a seu filho Ángel (Di María) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta”, dizia a mensagem.
Com a situação, a transferência de Di María para o Rosário Central é inviável. Dessa forma, o argentino tem algumas opções na mesa, entre elas, uma transferência para a MLS.
Di Maria relembrou o pior treinador que teve
Em entrevista a TyC Sports, Di Maria relembrou o período que atuou pelo Manchester United, e fez duras críticas ao treinador Van Gaal.
“Na Inglaterra, meu problema foi apenas o treinador. Van Gaal foi o pior que tive na carreira, ele era insuportável… Eu marcava e dava assistência num jogo e, no dia seguinte, ele vinha conversar comigo para me mostrar vídeos dos passes que eu tinha falhado. Ele me colocou de lado desde o primeiro dia, pois não gostava que os jogadores fossem mais importantes que ele”, disse o jogador em 2021.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram