Na última semana, Xabi Alonso anunciou a sua permanência no Bayer Leverkusen. O treinador faz ótimo trabalho no clube e era especulado em grandes clubes da Europa, como Liverpool, Real Madrid e Bayern de Munique
“Eu quis usar essa pausa internacional para refletir melhor e tomar uma decisão. Na semana passada, tive uma reunião (com a diretoria) em que informei minha decisão de continuar sendo o técnico do Bayer Leverkusen. Creio que este é o lugar certo para me desenvolver como treinador. Os jogadores me deram muitas razões para continuar acreditando no time. Pelo desejo de ter uma grande temporada, sinto que meu trabalho não está acabado aqui”, disse Xabi Alonso.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Lateral disse que ‘é uma pena’ a permanência de Xabi Alonso
Logo após o anúncio da permanência, o lateral Stanisic, do Bayer Leverkusen, causou um ‘climão’ no time ao dizer que ‘é uma pena’ a continuidade de Xabi Alonso no time.
“Estou alegre por ele ser feliz aqui. Mas, para mim, é uma pena, claro. É certo que eu desejava um desfecho diferente. Mas é o que é”, disse.
A declaração polêmica tem uma explicação, Stanisic é jogador do Bayern de Munique e está emprestado ao Leverkusen somente ao fim desta temporada. Dessa forma, o lateral ‘esperava’ que Xabi Alonso pudesse assumir o Bayern de Munique.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Por fim, Stanisic tentou amenizar a situação dizendo que o importante é a equipe. “Acertei (em escolher jogar no Leverkusen). Esperava ter minutos e seguir evoluindo. Foi difícil na primeira metade da temporada, cheguei a ficar insatisfeito. No fim, o importante é a equipe”, declarou.