Na última quarta-feira, o Al-Hilal perdeu para o Al Ain por 4 a 2, em confronto válido pela ida das semifinais da Champions League Asiática. Com o resultado negativo, o time de Jorge Jesus teve a incrível sequência de 36 vitórias consecutivas encerrada.
Apesar do revés, o Al-Hilal de Jorge Jesus já marcou o seu nome na história. O clube asiático possui o recorde de mais vitórias seguidas do futebol. A última derrota do time havia sido no dia 12 de agosto de 2023.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Em entrevista, Jorge Jesus comentou que a confiança não foi o motivo da derrota do Al-Hilal para o Al Ain. “Não existe esse negócio de excesso de confiança, mas no futebol, você não pode controlar o que acontece em uma partida. Não estamos acostumados a levar quatro gols, por isso temos que analisar o que aconteceu e corrigir”, declarou.
Al-Hilal terá dura missão para reverter o placar
Agora, o Al-Hilal busca reverter o placar para chegar a final da Champions League da Ásia. O confronto de volta acontece na próxima terça-feira, 23, e o time de Neymar precisa vencer por três ou mais gols.
Neymar se envolveu em polêmica
Enquanto o Al-Hilal luta pelo título da Champions League da Ásia, Neymar segue se recuperando de lesão. Fora de campo, o brasileiro se envolveu em polêmica após responder publicação elogiando Mbappé.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“Baba ovo de gringo”, escreveu Neymar em resposta a post que elogiava Mbappé. A atitude do jogador repercutiu na web, mas o francês não fez declarações sobre o assunto.