A situação de fim de contrato de Kylian Mbappé com o Paris Saint-Germain (PSG) será a pauta principal da imprensa esportiva na Europa. Recentemente, Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, abordou este assunto em uma entrevista à RMC Sport, revelando detalhes significativos sobre o futuro do jogador.
Presidente do PSG revela acordo pessoal com Mbappé
Assim, Al-Khelaïfi expressou sua satisfação com o desempenho de Luis Campos no mercado de transferências e falou sobre Mbappé, destacando-o como a grande estrela do clube. Ele elogiou o atleta, descrevendo-o como o melhor jogador do mundo e enfatizou a forte relação que mantém com ele, tanto no aspecto profissional quanto pessoal. Em seguida, o presidente confirmou a existência de um acordo com Mbappé, que não envolve negociações tradicionais. Segundo ele, seria um “acordo de cavalheiros”. Diante disso, o presidente demonstrou otimismo de que o jovem talento, que almeja conquistar muitos troféus, permaneça no clube.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Além disso, Al-Khelaïfi mencionou que o PSG tem um plano estratégico que inclui Mbappé. Ele evitou discutir os aspectos financeiros do acordo, sublinhando que o foco não está no dinheiro. O presidente destacou as instalações de treinamento de classe mundial do PSG e a presença constante do clube nas fases avançadas da Liga dos Campeões.
A entrevista também abordou Lionel Messi, a quem Al-Khelaïfi se referiu como o “melhor jogador da história”. Ele reconheceu os desafios enfrentados por Messi na adaptação ao PSG após uma longa carreira no Barcelona e criticou as declarações negativas sobre o clube após sua chegada. Al-Khelaïfi enfatizou a importância de respeitar o PSG e seus jogadores.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Mbappé parece cada vez mais fora do PSG
No entanto, o presidente não deu mais detalhes sobres esse acordo com Kylian Mbappé. Ao que parece, o discurso de Al-Khelaifi soa mais como uma forma de tranquilizar a torcida e abafar os rumores. Visto que, o jogador parece inclinado a se juntar ao Real Madrid na próxima temporada, sem custos de transferências. Por fim, para o PSG o fim da era Mbappé parece estar chegando.