O Real Madrid se prepara para mais uma temporada, agora com um elenco modificado e ainda prometendo a chegada de outros jogadores. A principal contratação da janela certamente foi o inglês de 19 anos, Jude Bellingham, vindo do Borussia Dortmund. Agora, o meia deve buscar uma posição no meio-campo contra Toni Kroos e Luka Modric.
Agora, a equipe mira um novo centroavante, já que, Karim Benzema se despediu do clube para ser o jogador mais bem pago do mundo no Al-ittihad, da Arábia Saudita. A princípio, o nome da vez é Kylian Mbappé, mas as negociações parecem não caminhar da forma esperada. Isso porque, existem discordâncias entre o francês e a diretoria do PSG quanto aos valores de venda e divisão.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Enquanto Mbappé não vem, parte do elenco do Real Madrid já treina com bola, e recentemente, uma contratação não tão badalada deu o que falar. O espanhol de 23 anos, Brahim Díaz, voltou de empréstimo logo após uma grande temporada com o Milan. Embora não seja bem uma contratação, foi um reforço que veio a pedido de Carlo Ancelotti para essa temporada do Real Madrid.
Apesar de não chegar com status de titular, Brahim Díaz mostrou logo no seu primeiro treino que está pronto para disputar posições. Em um vídeo publicado nas redes, o meia recebe a bola pela direita, traz para o pé canhoto, sai costurando toda a defesa adversária e por fim, finaliza com um belo toque de cobertura. Assim, o jogador mostrou que habilidade e categoria não vão faltar nesse elenco do Real Madrid.
Veja o vídeo abaixo:
Real Madrid tenta fazer os “novos galáticos”?
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Sendo assim, o Real Madrid já tem um time qualificado, mas busca trazer novos craques, assim como fez com Jude Bellingham. De modo que, se concretizada a chegada de Kylian Mbappé, o clube estaria próximo de montar a nova geração de galáticos de Madrid, unindo Bellingham, Vini Jr, Rodrygo, Mbappé, Kroos, Modric e companhia. Será quem vem a 15° taça por aí?