Ángel Di María, jogador de futebol, natural de Rosário, na Argentina, volta a ser alvo de ameaças. Recentemente, um mural com o rosto do jogador foi pichado com a frase “ainda vai voltar?“. Além disso, homens armados dispararam contra um posto de gasolina e deixaram um bilhete. Nele, uma mensagem dizia: “Estamos te esperando, Di María. Os rosarinos”, como divulgou o jornalista argentino Gustavo M. Alfaro.
Entretanto, essa não é a primeira vez que o jogador sofre ameaças e essas se somam a outras já sofridas pelo jogador e sua família. Em março, três homens jogaram uma bolsa com um cartaz ordenando que ele não voltasse a Rosário. A polícia prendeu um suspeito, apontado como idealizador do ato.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
A polícia investiga os ataques e as ameaças contra Di María. O jogador tenta manter a calma e continuar sua carreira, tanto no clube quanto na seleção. A situação em Rosário é tensa, e a segurança do atleta e sua família é prioridade para as autoridades.
O futuro de Di María
Di María tem 36 anos e seu contrato com o Benfica está no fim. Assim, o futuro do jogador ainda é incerto, e os rumores sobre um retorno ao Rosario Central, onde começou sua carreira, aumentam. As ameaças constantes complicam ainda mais a situação.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Agora, Di María se concentra na sua despedida pela seleção argentina. A próxima competição é a Copa América, em junho, sua última participação com a equipe nacional. Apesar das ameaças, ele segue focado nos treinos e preparativos para o torneio. O jogador tem uma carreira destacada e é um dos grandes nomes do futebol argentino, além de sua contribuição para a seleção e clubes ser inegável. No entanto, as recentes ameaças em Rosário lançam dúvidas sobre seus planos futuros e um possível retorno ao Rosario Central.