O Flamengo está no mercado de transferências em busca de contratações. Logo após a chegada de Luiz Araújo, o clube busca fechar com Claudinho, do Zenit, mas os valores ainda atrapalham um acerto. Além dos reforços externos, o time contou com a volta de Bruno Henrique em grande fase, que novamente pede espaço no time titular. Assim, com grandes nomes no time, Sampaoli pode ter “problemas” para escalar o Flamengo.
O maior problema fica no ataque, já que o clube conta com Pedro, Bruno Henrique e Gabigol. De modo que, esses três jogadores não podem formar um trio de ataque porque nem Gabigol ou Pedro são jogadores de beiradas. Com isso, novamente o treinador teria que escolher entre os dois centroavantes, que já mostraram poder jogar juntos, principalmente na temporada de 2022.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
No entanto, nem passa pela cabeça da diretoria em perder algum desses jogadores por agora, ainda mais com a fase eliminatória de Libertadores e Copa do Brasil se aproximando. Mas, parece que o mundo árabe está com pressa de fechar com Pedro ainda na metade deste ano, e promete abrir os cofres para tirar o camisa 9 do Flamengo.
O time da vez é o Al-Hilal, atualmente comandado pelo já conhecido Jorge Jesus. Segundo o portal Coluna do Fla, a equipe ofereceu uma proposta no valor de 36 milhões de euros (R$ 192 milhões). A proposta é tentadora para o Flamengo e também para Pedro, que aos 25 anos pode optar por buscar sua realização financeira no mundo árabe.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Pedro vai deixar o Flamengo?
Embora, o jogador ainda sonhe com saltos maiores, como Europa e Seleção Brasileira, a quantia surreal oferecida no mundo árabe pode mudar esses planos. De modo que, essa indecisão sobre quem joga de titular na equipe do Flamengo pode ser um agravante para Pedro decidir sair. Já que, financeiramente, é impossível para o clube competir com os valores do Al-Hilal. Para se ter uma ideia, Roberto Firmino fechou recentemente com o Al-Ahli pelo salário de 30 milhões de euros. Mesmo que Pedro recebesse metade disso, ainda seria totalmente fora dos padrões brasileiros.