O Flamengo ainda está em busca de reforços no mercado de transferências. Embora, o time começou a responder bem em campo e alcançou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, a diretoria ainda vê a necessidade de contratações. A mais difícil até o momento é a do meia Claudinho, do Zenit. Segundo informações da mídia, o rubro-negro já formalizou uma proposta oficial e agora espera a resposta do clube russo.
No entanto, o Flamengo ainda não está preparado para perder peças importantes do time. Mesmo que, alguns jogadores não estejam em condições de titular absoluto como Bruno Henrique, o clube quer manter a sua base do elenco até o final do ano. Vale lembrar que, alguns jogadores tem contrato apenas até dezembro, como o próprio Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Na última semana, o alvo da vez foi o camisa 9, Pedro. O artilheiro da equipe nos últimos dois anos recebeu uma oferta que beira os R$ 200 milhões, vinda do Al-Hilal. O clube saudita atualmente conta com Jorge Jesus no comando e mostrou interesse em trazer o jogador. A princípio, o Flamengo não deseja vender o atleta, mas entende que os valores podem ser irrecusáveis.
Agora, de acordo com o jornal O Globo, o Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, entrou na briga para fechar com Arrascaeta. O maestro do Flamengo continua impressionando em campo, apesar das lesões que ainda o atrapalham. Segundo o jornalista Diogo Dantas, do Panorama Esportivo, o Flamengo só aceita ceder Giorgian De Arrascaeta mediante pagamento de multa, ou se for do desejo do jogador deixar a Gávea.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Arrascaeta fora do Flamengo?
Sendo assim, a multa de Arrascaeta gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 270 milhões). Uma quantia considerável para um jogador de 29 anos. Até por isso, informações dão conta que a proposta balançou o jogador, sabendo que com o passar da idade pode não receber outras chances financeiras como essa. O contrato do jogador vai até 2026 no Flamengo. E aí, torcedor? Vale a pena vender o maestro por toda essa grana?