Bruno Guimarães transformou-se em um dos principais alvos do Manchester City para a próxima temporada. O brasileiro chamou a atenção de diversos clubes europeus, mas é o Manchester City que parece mais determinado a garantir seus serviços.
Diante do crescente interesse, o Newcastle posicionou-se em relação ao futuro de Guimarães. O clube estabeleceu um valor de venda fixo, indicando que apenas irá considerar ofertas que atendam à multa contratual de aproximadamente 100 milhões de euros. As informações são do ” i Sport”.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
O City deve ceder para adquirir Bruno Guimarães
No entanto, o valor não agrada o Manchester City, que analisa as implicações financeiras de tal investimento. Mesmo assim, a disposição do clube em seguir com uma oferta que atenda à exigência do Newcastle ainda está em aberto. A alta quantia pode desencorajar o City ou simplificar o processo, caso optem por atender diretamente à multa sem entrar em negociações prolongadas.
Além de Bruno Guimarães, o Newcastle adotou uma estratégia semelhante para outros jogadores, como Alexander Isak, também só disponível mediante o pagamento de sua multa contratual.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Com a janela de transferências se aproximando, essa história deve ser acompanhada mais de perto pelos fãs do Newcastle e também do Manchester City. Por enquanto, só resta a eles esperar para ver qual será o resultado dessas negociações por Bruno Guimarães.