Pablo Vegetti, atacante argentino, que desembarcou no Vasco da Gama em 2023, rapidamente se tornou a referência ofensiva do time. Com 10 gols em 23 jogos, sua importância para a equipe de São Januário é inegável, especialmente após ter sido peça-chave na campanha que garantiu a permanência do clube na elite do futebol brasileiro.
River Plate de olho em Pablo Vegetti
Apesar dos rumores que circularam sobre uma possível transferência, Vegetti deixou claro seu desejo de continuar vestindo a camisa do Vasco. No entanto, isso não impediu que clubes como o Grêmio demonstrassem interesse em contar com o futebol do veterano, visando substituir Suárez. Mas, além do time gaúcho, o River Plate surge como um novo interessado no cenário.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Segundo o jornalista Sebastián Srur, da Radio Continental, o clube argentino mantém o jogador em sua lista de possíveis reforços para o ataque. Isso, caso negociações com outras opções, como o uruguaio Luciano Rodríguez, não avancem. A princípio, o Vasco não possui um jogador substituto à altura de Vegetti, e por isso, tenta manter o jogador a todo custo.
Aos 35 anos, Vegetti segue comprometido com o Vasco, mesmo diante das especulações. Sua performance na temporada atual ainda busca deslanchar, com o jogador buscando seu primeiro gol em duas partidas. Mesmo com a derrota recente para o Nova Iguaçu, Vegetti e o Vasco olham para frente, buscando melhorar seus resultados no campeonato.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Vegetti deve permanecer no Vasco
Embora, o valor para tirar Vegetti do Vasco da Gama não seja lá tão alto, cerca de 1 milhão de euros, o jogador mostra que pretende ficar no clube. Além disso, a idade de 35 anos pesa na hora de fazer um alto investimento em salários, como vem pedindo o atleta. Sendo asssim, apesar de todo o interesse do exterior, o camisa 9 deve permanecer em São Januário.