Deyverson, atacante do Cuiabá, está a um passo de se juntar ao Grêmio, um dos maiores do futebol brasileiro. Desde 17 de abril, o jogador não entra em campo por desentendimentos com a diretoria de seu atual clube. Agora, parece que seu futuro pode tomar um novo rumo.
Deyverson fica perto de acordo com o Grêmio
De acordo com apurações do jornalista Eduardo Gabardo, por meio da GZH, o Cuiabá respondeu positivamente ao interesse do Grêmio. Assim, com previsão de que Deyverson possa jogar no clube gaúcho a partir de 10 de julho, quando a janela de transferências se abre.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Com 33 anos, Deyverson deixou sua marca no Cuiabá, acumulando 31 gols e nove assistências em 78 partidas. Sua carreira no Brasil também inclui uma passagem marcante pelo Palmeiras, onde se destacou antes de seguir para outro clube. Além disso, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, tem mostrado interesse contínuo no atacante.
Inclusive, já esteve ligado a especulações sobre sua contratação desde o começo do ano. Ou seja, evidenciando que o treinador vê em Deyverson um potencial significativo para reforçar o elenco.
A informação sobre a iminente transferência foi divulgada por Eduardo Gabardo, da GZH, que afirmou que o acordo está próximo de ser concluído. A possível chegada de Deyverson ao Grêmio gera reações mistas entre os torcedores. Alguns veem nele um acréscimo valioso para o time, especialmente no ataque, enquanto outros questionam se ele se adaptará bem ao estilo de jogo da equipe.
Deyverson pode ajudar o Grêmio no Z4
Se confirmada, a transferência de Deyverson para o Grêmio pode significar um impulso vital para o clube no Campeonato Brasileiro, adicionando experiência e eficácia ao setor ofensivo em um momento crucial da temporada.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Atualmente, o Grêmio sofre com problemas dentro e fora de campo. Além da posição delicada na tabela, como vice-lanterna, o clube ainda tenta se recuperar da tragédia que acometeu o Rio Grande do Sul mês passado.