O jogador francês de 24 anos, Kylian Mbappé vive um clima de guerra com o PSG. Isso porque, o jogador já deixou claro que não irá renovar com o clube francês ao final da próxima temporada, quando encerra seu contrato. Além disso, os empresários do atleta começaram a fazer jogo duro nas negociações de venda, mirando uma saída de graça daqui a um ano.
Sabendo disso, o PSG respondeu à altura. O clube cortou Kylian Mbappé da pré-temporada com a equipe no Japão e ainda o ameaçou de ficar um ano sem jogar. Já que, se o atleta sair ao final do contrato, o clube não terá nenhuma compensação financeira. Dessa forma, as partes começaram a negociar nos bastidores um possível acordo que fosse bom para todos os envolvidos.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
A princípio, o PSG tinha o sonho de continuar com o jogador, não só por ser um craque, mas também por ser o principal jogador francês em atividade. Mas, os sonhos de Kylian Mbappé passam muito longe de Paris. Segundo o jornal Sports Zone, os agentes do atleta já chegaram a um acordo verbal com o Real Madrid e encaminharam o acerto para essa janela de transferências.
De acordo com a fonte, Kylian Mbappé chega ao Real Madrid por um salário de 40 milhões de euros por temporada. No entanto, o acordo seria para uma transferência em 2024, onde o jogador estará livre. Mbappé e seus representantes vão receber uma bolada próximo a 150 milhões de euros, algo na casa de R$ 800 milhões. Portanto, é provável que o PSG saia de mãos abanando desta negociação.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Kylian Mbappé dá chapéu no próprio clube
Sendo assim, é raro ver casos em que um clube compete por uma venda com o próprio jogador. A princípio, se o PSG se negar a deixar Kylian Mbappé, o atleta pode acionar a FIFA. Ou seja, promessa de mais polêmicas ao decorrer do ano em Paris.