Paulo Dybala, atacante da Roma, tem uma cláusula de rescisão de apenas 12 milhões de euros. Esse valor despertou o interesse de vários grandes clubes europeus, incluindo o Atlético de Madrid, como aponta o “Fichajes.net“. Dessa forma, a situação do jogador argentino gera especulações sobre seu futuro e possíveis transferências na próxima janela de transferências.
O Atlético de Madrid já havia demonstrado interesse em Dybala quando ele encerrou seu contrato com a Juventus. Mesmo sem conseguir a contratação do jogador, o interesse do clube espanhol permanece devido à habilidade de Dybala e o destaque que vem tendo na Roma. Além disso, Diego Simeone, técnico do Atlético, sempre admirou o talento do atacante argentino.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Paulo Dybala pode reconsiderar seu futuro
Inicialmente, Dybala foi convencido a ficar na Roma por conta do projeto liderado por José Mourinho e pela oportunidade de ser uma figura central no esquema tático do treinador. No entanto, a saída de Mourinho do clube pode ser um fator decisivo para que Dybala reconsidere seu futuro na Roma. Sendo assim, a saída de Mourinho pode abrir caminho para uma possível transferência.
Apesar da cláusula de rescisão acessível, a Roma tem a opção de cancelar qualquer oferta oficial pagando uma parte dos 12 milhões de euros ao jogador como um ‘bônus de permanência’. Esse bônus representa uma recompensa pela lealdade de Dybala ao clube, mas também é um encargo financeiro significativo que a Roma precisa considerar cuidadosamente.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Estratégia para manter Paulo Dybala
O bônus de permanência é uma estratégia da Roma para tentar manter Dybala no elenco. No entanto, a decisão envolve um equilíbrio financeiro delicado. Manter Dybala significaria estabilidade e ambição para os adeptos e para a equipe da Roma. A permanência do atacante pode depender da visão e dos planos futuros do clube, especialmente sem a presença de Mourinho.