Rodrigo Garro, o meio-campista argentino que desembarcou no Corinthians no começo da temporada, já está fazendo barulho no cenário do futebol brasileiro. Com 13 jogos disputados pelo Timão, Garro marcou um gol e entregou duas assistências, mostrando ser um reforço de valor desde sua chegada do Talleres.
Apesar de um início oscilante do Corinthians no Brasileirão, com apenas um ponto conquistado em três partidas, Garro tem recebido elogios e conquistado o respeito da torcida alvinegra. No entanto, as atuações do argentino não passaram despercebidas.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Boca Jrs de olho em Rodrigo Garro
Inclusive, chamando a atenção do Boca Juniors. De acordo com o portal El Crack Deportivo, o clube argentino vê em Garro o substituto ideal para Medina, que está com os olhos voltados para o futebol europeu.
A possível mudança de Rodrigo Garro para o Boca Juniors, embora chame a atenção, parece improvável no momento. Isso porque jogador, que assinou um contrato até dezembro de 2027 com o Corinthians, está apenas começando sua jornada no clube paulista. Além disso, o meia conta com forte apoio dos torcedores e um papel crescente sob o comando do técnico António Oliveira. Garro parece destinado a ficar e continuar sua carreira no Brasil.
Jogador permanece no Timão
Enquanto isso, o Corinthians se prepara para os próximos desafios, esperando que Rodrigo Garro continue a ser uma peça chave em seu esquema. O técnico Oliveira, apesar das críticas recentes, tem em Garro um jogador confiável, que já provou seu valor tanto em assistências quanto em colocar a bola na rede.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Por fim, o camisa 10 do Corinthians mostra que tem qualidade mas precisa de uma equipe organizada para brilhar. Durante as partidas, Rodrigo Garro acaba perdendo muito tempo de jogo buscando bola na defesa, sendo menos efetivo no ataque.