O Corinthians está em plena movimentação no mercado para reforçar seu ataque e já mira um grande nome para agitar o segundo semestre do futebol brasileiro. Sob o comando de Ramón Díaz, o time paulista mantém uma invencibilidade impressionante e, após anunciar reforços como Hugo Souza e André Ramalho, busca agora um atacante de peso para elevar ainda mais o nível da equipe. Com informações do jornalista Samir Carvalho.
Michael está de saída do Al Hilal
O alvo da vez é Michael, atualmente no Al-Hilal, que se tornou negociável pelo clube saudita. O atacante brasileiro, conhecido por sua velocidade e habilidade, tem uma pedida inicial estipulada em 8 milhões de euros, cerca de R$ 49 milhões. Para facilitar essa negociação, o Corinthians conta com o apoio de Igor Zveibrucker, investidor que já participou da operação que trouxe Matheuzinho, e da Esportes da Sorte, patrocinadora que se comprometeu a investir até R$ 57 milhões na contratação de um atleta de calibre.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
A concorrência pelo atacante não é pequena. Clubes como Vasco da Gama, Grêmio e Flamengo também mostraram interesse em Michael, o que pode acirrar a disputa. Contudo, qualquer movimentação deverá aguardar o fim da Supercopa Saudita, momento em que o Al-Hilal estará mais aberto a negociar.
Michael se encaixa perfeitamente no perfil que o Corinthians busca: um jogador capaz de assumir a titularidade e fazer a diferença no ataque. Com a possibilidade de reforçar significativamente o setor ofensivo do Timão, a chegada do atacante poderia ser um divisor de águas para a temporada.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Corinthians de olho em Michael
Os detalhes dessa operação foram destacados pelos jornalistas Samir Carvalho, especializado nas notícias do Corinthians, e Bruno Andrade, do UOL, evidenciando o esforço do clube para montar um elenco ainda mais competitivo no cenário nacional. Com essa potencial contratação, o Corinthians sinaliza não apenas a busca por resultados imediatos. Como também um planejamento estratégico para solidificar sua posição entre os grandes do futebol brasileiro.