O Grêmio inicia mais uma temporada enchendo o torcedor de expectativas. Logo após as boas atuações de Soteldo, o tricolor agora mira um novo centroavante para a equipe. Isso porque, a saída de Luis Suárex deixou uma lacuna em aberto. Ou seja, um jogador de muita qualidade e apelo midiático que a torcida espera. Ao que parece, esse jogador tem nome: Gabigol.
A prioridade atual do Tricolor de Porto Alegre é encontrar um substituto à altura para Luis Suárez, que partiu para o Inter Miami. Entre os nomes cogitados, Pablo Vegetti, do Vasco, despontou como uma opção viável. Vegetti, que teve um desempenho notável no Gigante da Colina, salvando o clube do rebaixamento, está atualmente em um impasse sobre sua renovação de contrato. Isso abriu uma janela de oportunidade para o Grêmio, que considera trazê-lo para Porto Alegre.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Grêmio mira Gabigol
No entanto, o cenário tomou um rumo inesperado com o ressurgimento de Gabigol, atacante do Flamengo, como um potencial reforço. Gabigol, um nome que dispensa apresentações no futebol brasileiro, se vê em uma situação complicada no Flamengo, perdendo espaço para o atacante Pedro e se tornando alvo de críticas dos torcedores após uma temporada difícil.
A princípio, o Grêmio negou inicialmente qualquer interesse em Gabigol. Mas informações recentes sugerem que o clube está, de fato, empenhado em trazê-lo para o sul do país. O vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, foi visto viajando para o Rio de Janeiro para negociar com representantes do jogador, indicando uma possível mudança de estratégia e a intenção de convencer Gabigol a se juntar à equipe.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Gabigol saindo do Flamengo?
Gabigol e Grêmio é um daqueles casamentos que nunca aconteceu, mas já deu certo mesmo assim. Sob o comando de Renato Gaúcho, o jogador seria a peça que faltava para colocar o tricolor novamente entre os favoritos a títulos em 2024. Além disso, o jogador teria a chance de recomeçar aos 27 anos e escrever seu nome na história de outro gigante do país.