A chegada de Mbappé ao Real Madrid é cada vez mais real. De acordo com o jornalista italiano, Fabrizio Romano, jogador e clube chegaram a um acordo sobre as bases salariais e o bônus de transferência.
Durante entrevista, Javier Tebas, presidente da La Liga, comentou que o Real Madrid é o único lugar para o atacante.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
“Mbappé tem que estar na Espanha e o único lugar onde pode estar na Espanha é o Real Madrid. O Real Madrid tem Fair Play suficiente para contratar Mbappé“, declarou.
Por outro lado, Thiery Henry, ídolo francês e atual treinador da Seleção Olímpica da França, comentou sobre a saída de Mbappé e deixou o futuro do craque em aberto.
“Ainda não falei com Kylian sobre isso. Ele vai se indispor com o clube dele? Cuidado, aqui estamos especulando sem saber se (o Real Madrid) será o seu destino. O único que sabemos é que ele vai embora (do PSG). Se for para o Real Madrid, já sabemos que não vão liberar seus jogadores”, comentou.
Brasileiro deve deixar o Real Madrid
Enquanto Mbappé pode chegar, o brasileiro, Vinícius Tobias, deve deixar o Real Madrid no meio do ano. De acordo com informações do portal Fichajes, o clube não irá exercer a compra e o jovem deve retornar ao Shakhtar Donetsk.
Vinícius Tobias está emprestado aos merengues e não tem tido oportunidades na equipe principal. Atualmente, o lateral-direito atua pelo Real Madrid de Castilla.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram