Aos 36 anos, Di Maria segue sendo destaque na Europa. O argentino é um dos principais nomes do Benfica e titular absoluto da equipe. Nesta temporada, o atacante possui 40 partidas disputadas, com 15 gols marcados e 12 assistências.
Devido o ótimo desempenho, o Benfica pretende renovar o vínculo com com o argentino, que vai somente até junho. Entretando, o argentino vê com bons olhos uma transferência para MLS ou o futebol saudita.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
De acordo com o portal El Crack Deportivo, da Argentina, o Inter Miami, de Lionel Messi, e Luis Suárez, pode ser um dos destinos de Di Maria.
Di Maria desistiu do retorno a Argentina
Inicialmente, Di Maria tinha a intenção de retornar ao Rosário Central, clube que é torcedor declarado e o revelou para o futebol. Porém, o jogador voltou atrás após familiares do craque terem sidos ameaçados de morte.
Segundo o site “Infobae”, um carro deixou um cartaz em frente à casa do atacante em Rosário, na Argentina. O cartaz fazia ameaças ao jogador e a seus familiares, dizendo que Maximiliano Pullaro, governador da província, poderia garantir segurança.
“Diga a seu filho Ángel (Di Maria) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta”, dizia a mensagem de acordo com fontes policiais.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Após as ameaças, o jogador desistiu da ideia de retornar a equipe. Vale lembrar que a cidade de Rosário é a mais perigosa da Argentina e vive um crescimento exponencial do tráfico de drogas.