Na última terça-feira, Real Madrid e Manchester City empataram por 3 a 3, em confronto válido pelas quartas de final da Champions League. Um dos destaques da partida foi o brasileiro Rodrygo.
Com o importante gol, Rodrygo ganhou moral no Real Madrid. Nas últimas semanas, surgiram rumores de uma possível saída do brasileiro. Os motivos seriam a chegada de Mbappé e a intensa disputa por vaga no time titular com Vinícius Jr.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Sobre a briga por posição, Rodrygo deixou claro que não há rivalidade com o amigo. “Zero rivalidade. Acho que tentam sempre criar isso, parece que nunca podem elogiar um sem criticar o outro, a gente sempre fala disso. Até o Mister, no treino, vai falar alguma coisa com ele, dá bronca nele e dá em mim também e vice-versa. Hoje a gente mostrou que pode jogar junto, pode jogar do mesmo lado”, disse.
Por fim, o atacante ainda comentou sobre a escolha de Ancelotti de o escalar na esquerda, onde normalmente atua Vini JR. “Sim, foi uma surpresa durante a semana quando ele falou que eu iria jogar pela esquerda. A gente está mais acostumado com o Vini ali, mas hoje ele ficou por dentro, entre o zagueiro e a lateral, e eu mais aberto na ponta, foi uma surpresa”, declarou Rodrygo.
Rodrygo interessa a clubes da Premier League
A ótima fase de Rodrygo no Real Madrid chama a atenção de diversos clubes. De acordo com o portal Fichajes, um intermediário entrou em contato com os merengues para dizer que algumas equipes da Premier League se interessam pelo brasileiro.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Segundo as informações, o Manchester City estaria disposto a pagar a impressionante quantia de 175 milhões de euros (R$ 955 milhões) pelo craque, porém as negociações ainda não foram abertas.