O Flamengo conseguiu avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil após uma vitória magra de 1 a 0 sobre o Amazonas. Enquanto isso, em outras notícias do mundo do futebol, Michael, que atualmente joga pelo Al-Hilal na Arábia Saudita, pode estar de saída do clube.
Michael está de saída do Al Hilal
A princípio, a saída se deve às alterações nas normas que regulam o número de jogadores estrangeiros permitidos nas equipes sauditas. Ou seja, com o número maior de estrangeiros, o Al Hilal deve abrir mão de Michael para trazer outros reforços.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Assim, o Al-Hilal está considerando reformular seu elenco e reduzir a folha salarial. Com a mudança nas regras, que aumentará o limite de estrangeiros de oito para dez, o clube vê Michael como uma opção negociável. Apesar de seu contrato vigente até 2025. De acordo com o portal UOL, embora não haja negociações formais em curso, a técnica e a familiaridade anterior de Michael com o Flamengo o colocam como um candidato viável a reforçar o time carioca. Visto que está em busca de aprimorar seu ataque.
Durante sua estadia no Flamengo, Michael teve uma passagem produtiva, registrando 23 gols e 14 assistências em 105 jogos, e contribuiu para a conquista de múltiplos títulos, incluindo dois Brasileirões e dois Cariocas. Esta história de sucesso no clube aumenta seu apelo para um possível retorno.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Além do Flamengo, outros grandes clubes brasileiros, como Corinthians e Grêmio, também estão monitorando a situação de Michael. Principalmente, buscando a possibilidade de adicionar o talentoso atacante aos seus quadros.