Lionel Messi é para muitos o maior jogador da história do futebol. Aos 36 anos, o argentino atua pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, e já se prepara para a sua aposentadoria.
Em entrevista, Messi comentou que a idade não será um fator para tomar a decisão. “Quando sentir que é o momento de dar esse passo, eu vou fazer sem pensar na idade“, disse o camisa 10.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
De acordo com Messi, ele irá se aposentar quando sentir que não estiver mais rendendo. “Eu sei que vou sentir quando não estiver mais rendendo, quando não estiver ajudando meus companheiros. Eu sou muito autocrítico, sei quando estou bem, quando estou mal, quando jogo bem e quando jogo mal“, disse o argentino.
Por fim, o camisa 10 disse que enquanto estiver bem seguirá jogando. “Se eu estiver bem, tentarei seguir sempre competindo, porque é o que eu gosto e estou fazendo“, finalizou Messi.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Piqué fala sobre Messi
Em entrevista, Gerard Piqué, ex-companheiro de Messi no Barcelona, comentou sobre a personalidade do argentino. Ele estava muito focado na equipe, embora estivesse nas primeiras páginas de todos os jornais, rádios e TVs. No final do dia, ele era muito próximo de todos nós e estava apenas focado em vencer títulos como a Champions League e coisas do tipo. No final das contas, porque ele era o melhor. Então ele estava ganhando a Bola de Ouro, mas não era uma prioridade para ele.”