O Corinthians, sob a nova liderança de António Oliveira, vem agitando o mercado da bola e a Fiel torcida com a promessa de reforçar o elenco para a temporada. Logo após engatar duas vitórias seguidas, o Timão mostra que não está para brincadeira e pretende anunciar três contratações de peso até amanhã, dia 16. Assim, entre os nomes esperados para vestir a camisa corinthiana estão Igor Coronado, Matheus França, e Pedro Henrique. Ou seja, sinalizando um claro intuito de fortalecer o time em áreas chave.
Porém, a movimentação não para por aí. O Corinthians também está de olho em Cacá, zagueiro que atualmente defende o Athletico Paranaense, evidenciando o desejo do clube de solidificar a defesa. Mas as ambições do Timão se estendem além. Visto que, o clube vem mantendo o radar ativo para mais aquisições, já pensando no fortalecimento do elenco para o segundo semestre de 2024.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
António Oliveira aprova chegada de novo lateral no Corinthians
Agora, de acordo com o portal Timãonismo, a atenção se volta agora para Rikelme, lateral-esquerdo do Cuiabá, que recebeu o aval de António Oliveira. O técnico português, que já trabalhou com o jogador, o considera uma peça importante para elevar a qualidade dos laterais do Corinthians. Já que são pontos a serem reforçados no time. A afinidade entre técnico e jogador é um ponto positivo, mas o Cuiabá promete não facilitar a negociação, determinado a manter um de seus titulares.
António Oliveira quer laterais altos?
Rikelme, uma jovem promessa do Cuiabá se destacou sob o comando de António Oliveira. Segundo o jornalista Samir Carvalho, o treiandor vê a necessidade de laterais mais altos, evitando cruzamentos na área. Assim, nomes como Fagner, Palacios, Matheus Bidu e Hugo possuem estatura mais baixa, não atendendo a essa exigência do técnico português.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Resta saber se o Corinthians terá dinheiro em caixa para investir mais nessa contratação vinda do Cuiabá. Visto que Raniele e o próprio treinador vieram do clube do Mato Grosso.