O Palmeiras enfrentou uma noite difícil em campo. A equipe acabou cedendo uma derrota de 2 a 0 para o Athletico/PR, num jogo marcado por gols de Pablo e um lance infeliz que resultou em um gol contra de Gustavo Gómez. O confronto aconteceu na Arena Barueri, uma mudança de local que foi negativa na visão do técnico Abel Ferreira. Assim, evidenciando sua frustração por não poder contar com o apoio da torcida no Allianz Parque.
Abel Ferreira, após a partida, não escondeu seu descontentamento com a situação, criticando abertamente a decisão de mudar o local do jogo. Do outro lado, Cuca, técnico do Athletico/PR, teceu elogios ao desempenho de sua equipe, destacando a superioridade dos visitantes durante o confronto.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Rony descontente com o banco de reservas no Palmeiras
A partida também virou palco de polêmicas envolvendo o atacante Rony, que começou entre os titulares mas acabou alvo de críticas contínuas. Sua atuação e comportamento receberam críticas. Principalmente, após ele supostamente ter sido visto discutindo ao telefone por um longo período, reclamando de sua condição de reserva.
De acordo com o jornalista Gustavo Soler, Rony estaria mostrando seu descontentamento com a reserva no time. Inclusive, considerando uma ingratidão com suas contribuições com o clube ao decorrer dos últimos anos.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“Teve ‘uma pessoa’ (Rony) que realmente passou algumas mensagens, mostrou algumas situações, ficou mais de meia hora no telefone falando um monte de coisa porque ele está afim de pegar as coisinhas dele e se mandar”.
Gustavo Soler
O jornalista ainda seguiu dizendo que:
“Realmente tem uma pessoa não tão bem intencionada internamente. E aí ele acabou prejudicando seus próprios companheiros porque colocou todo mundo ali em uma saia justa. Ficou uma situação chata. Uma pessoa de dentro do Clube que se sentiu atingido: ‘pô, pensei que eu era intocável’. O único que é intocável na história do Palmeiras é o seu Ademir da Guia”
Gustavo Soler
Agora, o Palmeiras volta suas atenções para a próxima partida contra o Independiente del Valle pela Libertadores, esperando recuperar o bom futebol e reverter o mau momento, em um jogo agendado para a próxima quarta-feira às 21h30.