Nesta quinta-feira (30/05), o Allianz Parque será o palco de um jogo especial pela Copa Libertadores. O Palmeiras, já classificado para as oitavas de final, busca garantir o primeiro lugar na classificação geral da competição.
Este jogo marca a despedida de Endrick, que fará sua última partida pelo Palmeiras antes de seguir para o Real Madrid. A expectativa é de uma substituição emblemática, com Endrick deixando os gramados e Dudu entrando em seu lugar. Mas parece que a a comissão técnica do Palmeiras tem outros planos para o retorno do veterano.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
O retorno de Dudu aos gramados
Inicialmente, a titularidade de Dudu para este jogo era pouco provável. A comissão técnica e o próprio jogador decidiram que seria mais prudente focar no avanço de seu condicionamento físico, descartando seu retorno na partida contra o San Lorenzo. A informação do “ge” aponta para um planejamento cuidadoso para a volta do ídolo.
Dudu intensificará sua preparação física por 10 dias para seu retorno aos gramados. Assim, ele estará ausente no duelo contra o Criciúma, no domingo, 2 de junho e a data prevista para seu retorno é o jogo contra o Vasco, em 13 de junho, novamente no Allianz Parque.
Ausência de despedida no Palmeiras
A despedida de Endrick e a ausência temporária de Dudu trazem sentimentos mistos para a torcida. De um lado, a emoção de ver um jovem talento se despedindo e, de outro, a expectativa pelo retorno de um ídolo. No entanto, a comissão técnica do Palmeiras confia no planejamento traçado para garantir que o time continue competitivo e focado nos seus objetivos.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
O jogo contra o San Lorenzo não será apenas uma disputa pela liderança na classificação geral da Libertadores, mas também um momento de transição e esperança para o Palmeiras. Assim, a torcida aguarda ansiosa pela despedida de Endrick e pelo retorno de Dudu.