O Corinthians teve um início ruim de temporada e acabou eliminado ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista. Apesar disso, Augusto de Melo, presidente do Timão, declarou que não irá buscar reforços.
“Não, não, agora não (chegada de reforços). Estamos focados nesse elenco e em um entrosamento maior. É isso que esperamos”, disse o dirigente.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Dessa forma, a contratação de Xeka, meia português, está totalmente descartada. O jogador está livre no mercado desde a sua saída do Rennes, da França, e chegou a ter seu nome veiculado no Corinthians.
Agora, o portal Bola Vip afirmou que Xeka quer atuar pelo Flamengo e estaria disposto a aceitar um salário de R$ 600 mil, valores totalmente praticáveis para o Rubro-Negro. De acordo com a publicação, Xeka foi oferecido ao Flamengo e sua contratação depende do aval de Tite.
Adversário do Flamengo na Libertadores explica reação
Na última semana, viralizou a reação dos jogadores do Bolívar ao descobrirem que irão enfrentar o Flamengo na fase de grupos da Libertadores. Em entrevista, o brasileiro, Bruno Sávio, explicou a situação.
“Acho que dos times brasileiros o que vem fazendo a melhor temporada é o Flamengo. Venho acompanhando sempre e já conheço alguns jogadores que estão lá por jogar contra e também por outros serem muito conhecidos. Então sei que é muito difícil jogar no Brasil contra eles. Dos adversários que tinha, a gente acabou pegando o mais forte”, comentou o jogador.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Sávio ainda destacou que o Flamengo terá dificuldades na altitude. “Ano passado ganhamos do Palmeiras aqui. Do Barcelona de Guayaquil, que é um adversário difícil. Do Cerro Porteño também, depois do Athletico-PR… Então jogar aqui em La Paz pode ter certeza que vai ser muito difícil para o Flamengo também”, finalizou.