Nesta semana, o Barcelona foi derrotado pelo PSG por 4 a 1 e deu adeus a Champions League. O Barça venceu a partida de ida por 3 a 2, e saiu na frente do placar na volta, mas sofreu a virada após expulsão do zagueiro Ronald Araújo ainda na primeira etapa.
Logo após a partida, Gundogan, meia do Barcelona, disse que a equipe ‘entregou’ a partida para o PSG.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
“Estou decepcionado, muito decepcionado. Estávamos em uma boa posição, após nosso primeiro gol. Estava nas nossas mãos e nós entregamos ao PSG. Entregamos da forma mais fácil”, disse.
Gundogan criticou Ronald Araújo
Por fim, Gundogan criticou Ronald Araújo pela expulsão. “É difícil dizer, mas nestes momentos tão importantes você precisa estar seguro se vai disputar a bola. Não sei se ele toca na bola ou não… Eu prefiro conceder um gol ou permitir uma situação de um contra um. Não sei se ele chegaria à bola ou não, mas dê ao goleiro a oportunidade de defender, ou então dê o gol. Ficar com um jogador a menos tão cedo mata a partida”, comentou o meia do Barcelona.
Araújo respondeu as críticas
Ronald Araújo comentou sobre a expulsão diante do PSG e as críticas que recebeu de Gundogan. O zagueiro assumiu o erro no lance e declarou que o cartão vermelho não foi injusto.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“Prefiro guardar o que penso para mim. Tenho códigos e valores que devem ser respeitados”, comentou Araújo.