O Vasco empatou por 2 a 2 com o Volta Redonda neste sábado (1), pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Assim, o resultado deixou a torcida insatisfeita, que vaiou a equipe ao final da partida. O técnico Fábio Carille comentou a reação dos torcedores e falou sobre os próximos passos do time.
Vasco tropeça diante do Volta Redonda
O Volta Redonda abriu o placar, mas o Vasco empatou com um pênalti convertido por Vegetti. O time da Colina sofreu o segundo gol logo em seguida e só conseguiu o empate nos acréscimos, novamente com Vegetti. O desempenho abaixo do esperado gerou vaias da torcida ao final do jogo.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Em entrevista coletiva, Carille foi questionado sobre as vaias. O técnico afirmou que se concentra no jogo e não se deixa afetar pela reação da torcida. “A respeito das vaias, eu não posso te dizer, eu me fecho muito no jogo. Eu concentro ali e converso muito com as pessoas que estão ali no trabalho do jogo comigo. Não sei o que te dizer, mas desde que não tenha violência, tudo é válido”, disse.
Carille também falou sobre a preparação para o próximo jogo, um clássico contra o Fluminense. O treinador preferiu não adiantar a escalação e destacou que ainda não definiu o time titular. “Não consigo te responder isso agora. Sou muito do jogo a jogo. Vou conversar com os auxiliares e definir os titulares na segunda-feira”, explicou.
Sendo assim, o clássico contra o Fluminense acontece na quinta-feira (5), às 21h30, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Por fim, o Vasco busca uma reação para agradar a torcida e melhorar sua campanha no estadual.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
O Fut Sport continua acompanhando todos os detalhes do Vasco da Gama