Philippe Coutinho está em negociações avançadas para retornar ao Vasco e o jogador aguarda o desenrolar das conversas entre o clube carioca e o Aston Villa. Com mais dois anos de contrato com o time inglês, a busca por uma rescisão amigável está em andamento. No entanto, o presidente do Vasco, Pedrinho, não descarta a possibilidade de um empréstimo caso as negociações pela rescisão não avancem.

Investimento de Coutinho em Búzios
Paralelamente às negociações com o Vasco, Coutinho fez um investimento significativo no setor imobiliário. Segundo o “ge“, ele adquiriu o Porto da Barra, um importante complexo gastronômico e comercial localizado no bairro de Manguinhos. O bairro fica em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A compra foi por meio da PHA Empresa Patrimonial, uma empresa de Coutinho em sociedade com sua esposa Ainê e seus irmãos Leandro e Cristiano.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
A transação para adquirir o Porto da Barra foi concluída por US$ 8 milhões, aproximadamente R$ 42,8 milhões. Além disso, Coutinho já depositou um valor como sinal, e a finalização da transação, juntamente com o registro da mudança de proprietário, deve ocorrer nos próximos dias.
Philippe Coutinho no Rio de Janeiro
O jogador esteve em Búzios no último fim de semana para visitar o Porto da Barra. A visita marcou um passo importante na conclusão da aquisição do complexo. O jornal “Prensa de Babel” foi o primeiro a informar sobre o negócio, destacando que Coutinho vem tratando do assunto desde que desembarcou no Rio de Janeiro há pouco mais de duas semanas.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram

Dessa forma, a torcida do Vasco está ansiosa pela possível volta de Philippe Coutinho, que já demonstrou interesse em retornar ao clube onde iniciou sua carreira. Por isso, a diretoria do Vasco trabalha para fechar o acordo o mais rápido possível, seja por meio de uma rescisão ou de um empréstimo.