O atacante brasileiro Antony , atualmente emprestado ao Real Betis pelo Manchester United, está sendo monitorado pelo Atlético de Madrid, um dos maiores rivais do Real Madrid na Espanha. Após uma temporada frustrante na Inglaterra, o jogador de 25 anos ressurgiu com força no futebol espanhol, despertando interesse de gigantes europeus.
Desde sua chegada ao Real Betis no início de 2025, Antony recuperou sua melhor forma e tem sido peça fundamental no time comandado por Ruben Amorim . Em apenas 12 jogos , o canhoto já acumula quatro gols marcados e cinco assistências , números que superam tudo o que ele conseguiu em sua última temporada no Manchester United .
Apesar do desejo do Real Betis de continuar com Antony , a permanência do brasileiro parece improvável. O clube espanhol enfrentaria dificuldades financeiras para exercer a opção de compra, avaliada em cerca de 40 milhões de libras (R$ 294 milhões) . Além disso, a forte concorrência no mercado torna ainda mais difícil manter o jogador.
O Manchester United detém os direitos econômicos de Antony e deve exigir um valor alto por sua transferência definitiva. O clube inglês investiu cerca de 85 milhões de libras (R$ 623 milhões) para contratá-lo junto ao Ajax em 2022 e não pretende negociá-lo por menos do que isso.
Além de Antony , o Manchester United pode realizar outra venda milionária nesta janela de transferências. O meio-campista português Bruno Fernandes está na mira do Real Madrid , que avalia uma oferta de cerca de 100 milhões de euros pelo jogador.
Se você quer saber mais sobre as principais notícias do mundo do futebol, acesse o nosso site para saber mais informações