Esposa de Daniel Alves anuncia gravidez após absolvição do ex-jogador: “ultima esperança”

A modelo Joana Sanz, esposa do ex-jogador Daniel Alves , anunciou nesta segunda-feira (31) que está grávida de seu primeiro filho. A revelação veio apenas três dias após a absolvição de Daniel Alves na Justiça espanhola, em um caso de agressão sexual que marcou o casal nos últimos dois anos.

Esposa de Daniel Alves desabafa após gravidez

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais — que já acumula mais de 260 mil visualizações —, Joana falou abertamente sobre as dificuldades enfrentadas ao longo dos anos e a pressão social para engravidar.

O sentimento da maternidade após perdas

Joana revelou que a ausência de sua mãe, falecida há dois anos, intensificou o sentimento de orfandade e vazio durante sua jornada para se tornar mãe. No entanto, a confirmação da gravidez trouxe um novo significado à sua vida.

Silêncio de Daniel Alves

Após sua absolvição na última semana, Daniel Alves excluiu suas redes sociais e não se pronunciou publicamente sobre a gravidez de Joana. O ex-lateral foi condenado inicialmente a quatro anos e seis meses de prisão por suposta agressão sexual em uma boate de Barcelona, em dezembro de 2022. 

Nova vida para Daniel Alves e esposa

Sendo assim, casados desde 2017, Joana e Daniel Alves sempre mantiveram uma relação discreta, apesar dos holofotes que acompanharam o jogador ao longo de sua carreira. Durante o período de tentativas de gravidez, o casal enfrentou desafios pessoais e profissionais, tendo morado em diferentes países, como Barcelona, Paris e São Paulo.

Se você quer saber mais sobre as principais notícias do mundo do futebol, acesse o nosso site para saber mais informações