O craque brasileiro Neymar está vivendo um momento conturbado em sua vida conjugal, logo após casos de traição terem vindo à tona. Enquanto isso, o atleta curte as férias do futebol Europeu, enquanto se recupera de uma cirurgia no tornozelo que o tirou dos gramados por 4 meses. Ou seja, Neymar ficou de fora em metade do ano.
A princípio, Neymar Jr não deve permanecer no PSG para a próxima temporada. Isso porque, o jogador coleciona rusgas com a torcida e diretoria do clube. De modo que, neste momento é de comum acordo que o melhor a se fazer seja uma saída. No entanto, por ser um dos jogadores mais caros do futebol mundial, a transferência não é tão simples assim.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Clubes da Premier League como Chelsea, Manchester City, Manchester United e Newcastle estiveram em especulações como prováveis destinos. Mas, até o momento nenhuma proposta oficial chegou à mesa do PSG. A ideia é que na Premier League Neymar tenha condições de recuperar o seu bom futebol, por ser uma liga mais técnica e menos física, como na França.
Contudo, segundo o jornal Bein Sports, da Arábia Saudita, o destino de Neymar será a La Liga. De acordo com o veículo, o PSG já acertou a transferência de Neymar para o Barcelona. Assim, restam apenas detalhes contratuais para que o acerto ganhe uma anúncio oficial. Este seria o retorno do brasileiro ao Camp Nou, por onde jogou de 2013 a 2017.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Neymar de volta ao Barça?
Há alguns anos, Neymar já tentou uma saída para o Barcelona, mas que acabou não dando certo. Na ocasião, o PSG não queria liberar o jogador. No entanto, agora é de interesse também do clube francês que o brasileiro saia do time. Dessa forma, o tão sonhado retorno ao Barcelona pode estar próximo de acontecer nesta janela de transferências.