O craque do PSG e Seleção Brasileira, Neymar Jr continua balançando o mercado da bola. Isso porque, o jogador esteve em especulações sobre o seu possível retorno ao Barcelona nesta semana, indicando um acerto com o clube catalão. Inclusive, a imprensa já dava como certa a ida a volta do brasileiro para a catalunha, apesar da reporvação do técnico Xavi Hernández.
Além disso, Neymar já havia notificado o PSG sobre o seu desejo de sair de Paris. Assim, o desejo de se separar neste momento parece mútuo. Já que, o clube francês também não pretende continuar com o adulto Ney no elenco. A princípio, Neymar teria que abrir mão de boa parte do seu salário para jogar no clube espanhol. Visto que, o Barça não vive um de seus melhores momentos financeiros.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
A notícia do retorno ao Barcelona animou os fãs do jogador, que desejam vê-lo novamente atuando em alto nível na Europa. No entanto, segundo informações recentes do jornalista Fabrizio Romano, o destino de Neymar pode seguir por outros caminhos nesta janela de transferências. O jornalista divulgou neste sábado (12), que o Al-Hilal voltou a negociar com o brasileiro, e que a proposta dessa vez seria realmente grande.
Além disso, o jornalista afirmou que as negociações estão em andamento e que Neymar estaria tentado a aceitar a oferta. Enquanto isso, surgem especulações de que essa seria uma forma do jogador ser vendido ao clube árabe, para jogar no Barcelona por empréstimo na próxima temporada. Ou seja, iria resolver o impasse financeiro com o clube catalão.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Neymar vai para o mundo árabe?
Por ter 31 anos, a torcida brasileira espera que Neymar ainda fique na Europa por mais alguns anos. Afinal, tem condições de sobra de jogar em alto nível e ainda brigar por títulos no velho continente. No entanto, com as propostas surreais que estão vindo do mundo árabe, até mesmo o craque pode ficar balançado, assim como todos os outros que abandonaram sonhos esportivos pela realização financeira. Sendo assim, as negociações continuam em andamento, mas ainda sem um final definido.