O centroavante de 29 anos, Harry Kane está vivendo os últimos dias com a camisa do Tottenham Hotspur. Pelo menos é isso que as notícias dos principais jornais da Europa repercutem. Embora, o jogador tenha uma conexão muito forte com a equipe londrina, ele também vê a necessidade de atuar por equipes maiores no velho continente e que o coloquem na disputa por títulos.
Apesar de ser o goleador máximo do Tottenham, o camisa 9 Harry Kane vive o drama de nunca ter conquistado um título na carreira. Afinal, os Spurs vivem uma seca de títulos que dura mais de uma década. Além disso, seria a chance do clube aproveitar o seu bom momento para fazer uma grande venda. Dentre os interessados no futebol de Harry Kane já apareceram Real Madrid, Manchester United e Bayern de Munique.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
O clube alemão foi o que formalizou uma proposta oficial de 80 milhões de euros (R$ 427,3 milhões) na última semana. No entanto, até o momento as conversas não avançaram. Inclusive, Harry Kane se reapresentou ao Tottenham nesta quarta-feira (12). Agora, segundo o jornalista Fabrice Hawkins traz a informação de que o PSG estaria disposto a desembolsar cerca de 100 milhões de euros pelo jogador.
Isso porque, o clube parisiense está próximo de perder Kylian Mbappé por valores que beiram os 200 milhões de euros. Sendo assim, o PSG enxerga Harry Kane como a chance de repor um centroavante à altura. Embora, Kane e Mbappé tenham estilos bem diferentes de jogo, ambos entregam o mesmo resultado, que são muitos gols ao decorrer da temporada.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Harry Kane e Neymar Jr juntos?
Sendo assim, essa possível ida de Harry Kane ao PSG levanta também a possibilidade de uma dupla com Neymar Jr. Atualmente, o brasileiro joga como um meia de criação, autêntico camisa 10, e poderia servir de apoio para Kane, em assistências e pivô de jogadas na área. A característica de camisa 9 ajudaria Neymar a estar mais dentro da área, tendo mais espaço para jogar, diferente do que acontece com Mbappé. E aí, será que daria certo essa dupla?