O craque brasileiro, Neymar Jr já se reapresentou ao Paris Saint-Germain e iniciou os treinamentos com o novo técnico da equipe, o espanhol Luis Enrique. Com algumas caras novas no time, como Marco Ansensio, vindo do Real Madrid, o PSG ainda mira mais contratações e saídas de jogador. A princípio, o clube ainda tenta Bernardo Silva e viabiliza uma possível venda de Kylian Mbappé para os merengues.
Em meio a toda essa movimentação de mercado, Neymar segue como dúvida em sua permanência no PSG, mas até o momento não avançou por nenhum clube. Ao decorrer dos últimos meses, o brasileiro esteve em especulações envolvendo Chelsea, Manchester United, Manchester City, Newcastle, Barcelona e Al-Hilal. A princípio, o que esteve mais perto de um acerto foi o Al-Hilal, que queria contar com o jogador, mas recebeu um “não” de Neymar.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Contra todas as críticas, Neymar parece querer continuar na Europa e não se deixou levar pelos milhões de euros do mundo árabe. Desde que voltou ao PSG, a expectativa era de que ele se acertasse com Luis Enrique e ficasse no clube para as próximas temporadas. No entanto, segundo o jornal Le Parisien, Neymar Jr ainda pode estar negociando com um clube da Premier League.
Trata-se do Chelsea, um dos primeiros a mostrar interesse por Neymar na última temporada, mas acabou esfriando nas negociações. De acordo com o jornal francês, o clube está de portas abertas para o jogador e aguarda apenas uma definição de Neymar junto ao PSG. Já que, o jogador recebe um alto salário e teria que abrir mão de certa quantia para se juntar ao Chelsea.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Neymar ao lado de Thiago Silva no Chelsea?
Não é de hoje que Neymar cultiva uma grande amizade com o zagueiro Thiago Silva, com quem já dividiu vestiário na Seleção Brasileira e no próprio PSG. Inclusive, os jogadores estiveram juntos nas férias mantendo essa proximidade. Sendo assim, uma possível ida ao Chelsea seria a chance do craque brasileiro voltar a jogar ao lado do amigo, e quem sabe, começar um novo capítulo em sua carreira.