O Manchester City acabou eliminado da Champions League pelo Real Madrid. A equipe de Pep Guardiola até dominou o adversário, mas não foi capaz de vencer e foi superado nos pênaltis.
Logo após a partida, Rodri, volante do City, ‘cutucou’ o Real Madrid e disse que somente ‘uma equipe’ jogou. “Para ser sincero, eu vi apenas um time hoje à noite”, iniciou.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
“Não há muito o que dizer. Parabenizo o Real Madrid, parabenizo os meus companheiros pelo esforço. Demos tudo de nós, não há remorso. Assim é o futebol. Eles defenderam bem. Sabemos o quão é difícil é o Real Madrid“, finalizou Rodri.
Por outro lado, Rodrygo, destaque do Real Madrid no confronto, fez questão de exaltar a conquista. “A gente sabia que ia ter parte do jogo que a gente ia sofrer um pouco mais, que ia ter que baixar um pouco mais as linhas. O primeiro tempo foi muito bom, no segundo a gente parou de jogar, foi mais difícil. Mas mais uma vez mostramos quem é o Real Madrid, não importa se a gente vai sofrer ou não, no final a gente sempre vai passar”, comentou o brasileiro, algoz do Manchester City.
Haaland foi alvo de críticas
A grande decepção das partidas entre Manchester City e Real Madrid foi Erling Haaland. O centroavante esteve apagado por toda a série e recebeu duras críticas da imprensa inglesa por causa de seu desempenho.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“Para um jogador que é considerado um dos talentos geracionais do futebol moderno, o jogo completo de Haaland sem dúvida precisará se desenvolver se quiser fazer jus ao seu potencial para desafiar nomes como Kylian Mbappé e Jude Bellingham pela Bola de Ouro no futuro”, escreveu o portal Football Transfers sobre o jogador do City.