O torcedor do Vasco da Gama ainda está em êxtase com a campanha heroica que livrou o clube do rebaixamento. Isso porque, o time que havia marcado apenas 9 pontos nas primeiras 17 rodadas do Brasileirão, fez uma campanha de Libertadores no segundo turno, atingindo os 45 pontos para se salvar da série B 2024. Visto que, essa seria a quinta vez que o Cruzmaltino seria rebaixado. Uma tragédia.
Logo após esse alívio, os jogadores e comissão técnica do Vasco já saíram de férias. Enquanto alguns jogadores preferem se manter reclusos, curtindo um tempo e um descanso com a família, outros preferem o agito da vida noturna em uma grande metrópole na Europa.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Payet curte férias em cabaré na França
Dessa forma, Dimitri Payet, meia do Vasco, viralizou após mostrar como andam as férias na França. Logo após uma atuação crucial na vitória do Vasco contra o Red Bull Bragantino, que ajudou o time na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o francês Payet escolheu o famoso cabaré parisiense “Crazy Horse” para “relaxar”. Ou seja, uma escolha que rapidamente chamou atenção nas redes sociais quando ele postou uma foto agradecendo ao cabaré pelo convite, na noite de sexta-feira (8).
Rapidamente, os torcedores vascaínos tomaram as redes sociais comentando a foto do jogador. Certamente, por ter cumprido bem o seu papel em campo, o vascaíno apoiou a curtição do craque durantes as férias. Em um dos comentários, o torcedor comentou que : Payet salvou o Vasco da zona e agora está aproveitando a zona na França”.
A carreira de Payet na França foi marcou passagens por clubes como Nantes, Saint-Etienne, Lille e Olympique de Marselha. Em sua carreira, Payet ganhou fama de ser um meia habilidoso, de boa finalização e visão de jogo. Sua jornada no futebol o levou também ao West Ham na Inglaterra e à seleção francesa, destacando sua qualidade em campo.
Torcida do Vasco torce por mais uma boa temporada de Payet
No Vasco, contratado em agosto, Payet demonstrou sua habilidade e experiência em 17 partidas, marcando dois gols e contribuindo com uma assistência. Aos 36 anos, ele ainda tem um contrato válido até julho de 2025 com o clube carioca. O que significa que seu futebol decisivo para o Vasco da Gama deve continuar nos próximos anos.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram