Um dos destaques do Flamengo na temporada é o meia Gerson. Devido ao ótimo desempenho, o nome do jogador vem sendo especulado em diversos clubes, entre eles, o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Atualmente, Jorge Jesus é o treinador do Al-Hilal. O português trabalhou com Gerson no Flamengo e já deixou claro a sua admiração pelo jogador. Além do clube saudita, o site RTI Esportes afirma que o meia também interessa ao futebol do Catar.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Apesar do forte interesse, o Flamengo não pretende liberar tão facilmente o jogador. O Rubro-Negro não irá abrir mão da multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 433,3 milhões) e só irá negociar Gerson por esses valores.
Gerson foi desfalque do Flamengo no fim de semana
No último sábado, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0, e praticamente assegurou o título do Campeonato Carioca 2024. Gerson segue se recuperando de problema no rim, e viu de fora a ótima atuação dos meias, De La Cruz e Pulgar.
Logo após a partida, Tite reconheceu a enomre vantagem, mas disse que não irá poupar titular no jogo de volta. “Não (vou poupar). Eu aprendi na vida que, sempre, o próximo passo é o mais importante. E isso me fortalece numa coincidência, se eu ficar olhando por cima da situação”, disse.
Por fim, o treinador do Mengão também falou sobre a situção de Gabigol, suspenso por dois anos. “O que eu posso fazer agora é ser solidário a ele. Mandei mensagem a ele, a gente quer ele o mais rápido possível de volta, mas quer também que essa situação no aspecto jurídico e direitivo que ela seja resolvida…Enquanto departamento técnico, a gente está com ele, os profissionais estão acompanhando, fazendo treino específico dentro da base das leis”, disse Tite.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram