Em um momento de grande expectativa e complexidade no mundo do futebol, a situação do jogador Daniel Alves ganha um novo capítulo. Recentemente, Joana Sanz, esposa de Alves, quebrou o silêncio a respeito da condenação do atleta por e5tupr0. A condenação, que soma quatro anos e seis meses de prisão pelo crime cometido em Barcelona, Espanha, coloca em pauta não apenas a carreira do jogador, mas também as repercussões na sua esfera pessoal e profissional.
Esposa de Daniel Alves fala após condenação do marido
Desde o início das acusações, Joana Sanz manteve-se discreta, optando por não comentar o caso publicamente. Sua postura, conforme expressa nas redes sociais, dessa vez tomou rumos diferentes.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Isso porque, em suas declarações recentes, ela critica a Justiça espanhola por incoerências e questiona o posicionamento de certos grupos feministas. Principalmente destacando a pressão e as expectativas contraditórias sobre sua conduta durante o processo.
“Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras… Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha… E perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí”
Joana Sanz
A sentença detalhada evidencia a gravidade do ato cometido por Daniel Alves, exigindo dele uma indenização significativa à vítima e impondo restrições severas após a liberação. Durante o julgamento, Joana Sanz foi peça fundamental na versão do jogador. Visto que, a esposa depôs a favor do atleta, alegando que ele estava embriagado na noite do ocorrido.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“Não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo”
Joana Sanz
Jogador pode estar livre em breve
Embora, a condenação de 4 anos e 6 meses, Daniel Alves pode estar livre em pouco tempo. Visto que, ele já cumpriu um ano de prisão, e em breve pode acessar benefícios como saídas temporárias e regime semiaberto. Fora do presídio, o jogador trava batalhas judiciais para reaver seu patrimônio, em disputas com a ex-mulher e amigos.