Éverton Ribeiro, meio-campista do Flamengo, está no centro das atenções no mercado de transferências do futebol brasileiro. Aos 34 anos, o jogador, sem um acordo para estender seu contrato com o Flamengo, começa a despertar o interesse de vários clubes, principalmente no futebol brasileiro.
A princípio, o Cruzeiro, um dos clubes interessados, pode contar com o apoio do empresário Pedrinho BH. Isso porque, o milionário tem o desejo de ver Éverton Ribeiro de volta ao time. Visto que, o meia foi bicampeão brasileiro com o clube em 2013 e 2024.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Além da Raposa, outros grandes clubes do Brasileirão estão de olho no meio-campista. Já que, que parece cada vez mais próximo de se tornar um agente livre no mercado.
Corinthians mira a contratação de Éverton Ribeiro
Uma novidade recente é o interesse do Corinthians em Éverton Ribeiro. O jornalista Jorge Nicola informou que o Timão planeja tentar a contratação do jogador para 2024. No entanto, o Corinthians só avançará com a proposta se a saída de Éverton do Flamengo se confirmar. Ou seja, o clube paulista aguardará até o próximo ano para investir no negócio.
O Corinthians, consciente da realidade financeira e da idade do jogador, não pretende oferecer um contrato de longa duração ou um salário elevado. O clube está disposto a propor um acordo que se alinhe com as condições financeiras atuais e a duração do vínculo.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Meia irá deixar o Flamengo?
Na temporada atual, Éverton Ribeiro teve uma participação ativa no Flamengo, alternando entre a reserva e a titularidade. Ele entrou em campo em 62 partidas, marcando três gols e fornecendo sete assistências. No entanto, com a chegada de Tite, o jogador deve ter mais oportunidades de entrar em campo. Uma vez que, o treinador já mostrou gostar do futebol do meia. Não à toa, convocou o camisa 7 para a Copa do Mundo de 2022.