O Chelsea prepara uma grande reformulação para a próxima temporada. Os Blues fazem uma campanha decepcionante nesta Premier League e deve liberar 11 jogadores na próxima janela de transferências.
Atualmente, o Chelsea é apenas o nono colocado da Premier League e possui poucas chances de classificação para a próxima Champions League. Por outro lado, os Blues enfrenta o Manchester City pela semifinal da Copa da Inglaterra.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Devido o desempenho ruim na temporada, o Chelsea deve investir pesado em contratações. Para que as chegadas sejam possíveis, o clube terá que liberar uma grande quantidade de jogadores.
Chelsea deve liberar 11 jogadores
De acordo com o portal Football London, o Chelsea já prepara a barca de saída. Ao todo, os Blues podem liberar 11 jogadores, Conor Gallagher, Trevoh Chalobah, Ian Maatsen, Armando Broja e Thiago Silva, estão entre os jogadores que devem deixar a equipe.
Segundo as informações, a ideia do Chelsea é arrecadar recursos com a venda da maioria dos jogadores da lista. Porém, alguns deles devem deixar os Blues de forma gratuita, como é o caso de Thiago Silva.
Thiago Silva ficará livre no mercado em junho
Thiago Silva possui contrato com o Chelsea somente até junho e deve deixar o clube de forma gratuita. Os Blues ainda não demonstraram interesse em renovar o vínculo com o brasileiro.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
“Estamos competindo e essa é uma decisão com certeza que o clube precisa pedir e precisamos conversar e acertar o futuro do elenco no final da temporada. Claro que ele é um dos jogadores que precisamos discutir. No momento, até agora, não há nada”, disse Maurício Pochetinno sobre o zagueiro.